Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Novembro 2018 »
Novembro
SeTeQuQuSeSaDo
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Outubro Rede estadual do Sine oferta 259 vagas para contratação imediata na capital e interior
22/10/2018 - 10h27m

Rede estadual do Sine oferta 259 vagas para contratação imediata na capital e interior

Interessados nas oportunidades de emprego devem procurar postos do Sine com documentos.

Rede estadual do Sine oferta 259 vagas para contratação imediata na capital e interior

SINE ALAGOAS

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (SETE), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 260 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior.

Em Maceió há 100 vagas para operador de Call Center, duas para vendedor externo e recepcionista atendente, e uma vaga para empregada domestica, mecânico revisor a diesel, mecânico de automóvel, analista de suporte, cozinheiro, lanterneiro, dedetizador e auxiliar de serviços gerais (pcd) pessoas com deficiência leve.                                                                                                                      

Em Arapiraca, o posto do SINE é o que está ofertando mais vagas, são 143 oportunidades de trabalho! Sendo elas para chefe de seção perecível, chefe de seção hortifrúti, chefe de seção mercearia, chefe de seção depósito, chefe de seção recebimento, chefe de seção de recursos humanos, chefe de seção frente de caixa, chefe de prevenção de perdas, chefe administrativo, chefe de cafeteria, chefe de atendimento (supervisor de vendas e serviços), repositor em supermercados, cartazista, técnico de manutenção, auxiliar de manutenção, nutricionista, cozinheiro, auxiliar de cozinha, assistente de ti, operador televendas, conferente, operador de empilhadeira, auxiliar de depósito, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, fiscal de loja (prevenção), operador de centro de usinagem, vendedor pracista, cozinheiro em geral, técnico em segurança do trabalho, costureira em geral, eletricista automotivo, montador automotivo e fisioterapeuta.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do SINE munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.

A superintendência da rede estadual do SINE lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do SINE se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg