Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Dezembro 2018 »
Dezembro
SeTeQuQuSeSaDo
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Novembro Secretaria do Trabalho promove capacitação para servidores
16/11/2018 - 10h50m

Secretaria do Trabalho promove capacitação para servidores

Iniciativa também será estendida para as demais unidades do Sistema no interior

Secretaria do Trabalho promove capacitação para servidores

Sine Jaraguá

Para alinhar e qualificar o atendimento oferecido à sociedade, a Secretaria Estadual do Trabalho e Emprego (SETE) promoveu, no dia 14, mais um capacitação para servidores do Sistema Nacional de Emprego (SINE) da capital. O treinamento foi realizado no posto SINE do bairro Jaraguá, em Maceió.

Com duração de 3 horas, o curso abordou o tema de excelência no atendimento. Cerca de 20 servidores dos postos SINE da capital, além de atendentes do Já! foram qualificados para melhor prestação de serviço ao público.

 

De acordo com Ana Lucena, servidora do SINE Jaraguá, é fundamental abordar esse tema para reciclar o conhecimento, “os oradores foram claros e bastante objetivos. Com esse treinamento para os atendentes dos postos SINE, os maiores beneficiários são os usuários, por terem pessoas capacitadas para melhor servir. É a Secretaria do Trabalho investindo cada vez mais em capacitação e melhor atendimento ao publico”, declara.

O treinamento foi promovido pela Psicóloga, Drª Ana Lucia, e a expectativa são de que mais capacitações ocorram ainda este ano.

“Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade ao público e para isso, estaremos promovendo encontros periódicos de avaliação do desempenho de cada uma das unidades, tanto na capital quanto nas unidades do interior”, esclareceu Arthur Albuquerque, Secretario do trabalho e emprego.

Arthur destacou que a rede SINE praticamente dobrou o numero de atendimento com mais agilidade e menos tempo de espera, reduzindo as tão famigeradas filas.

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg