« Outubro 2017 »

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Outubro Sine Volante atende cerca de 900 trabalhadores no terceiro trimestre deste ano
09/10/2017 - 12h20m

Sine Volante atende cerca de 900 trabalhadores no terceiro trimestre deste ano

O Ônibus do Trabalho e Emprego cumpre um calendário estabelecido pelo Governo de Alagoas

Sine Volante atende cerca de 900 trabalhadores no terceiro trimestre deste ano

Ascom Sete

Ao promover o fechamento do cronograma de visitas do terceiro trimestre deste ano, o Ônibus do Trabalho e Emprego, ligado a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego constatou o atendimento a cerca de 900 trabalhadores em municípios de Alagoas.

Desse total, 90% foram ações ligadas à emissão de carteira do trabalho e 10% em relação ao cadastro de emprego. Algumas cidades contempladas pela visita do ônibus do Sistema Nacional de Emprego (Sine) foram Marechal Deodoro, Belém, Olho D’água Grande, Jaramataia, Maravilha, Poço das Trincheiras entre outras.

De acordo com o secretário de Trabalho, Arthur Albuquerque, o Ônibus do Trabalho e Emprego cumpre um calendário estabelecido pelo Governo de Alagoas, cuja política é de atender prioritariamente aos municípios que não dispõem de uma agencia do Sine.

“Nosso interesse é que os serviços do Sine cheguem a todos os cantos do Estado. Já estamos com o cronograma para as visitas do quarto semestre organizado para que possamos servir a contento, tanto a administração municipal em seu pedido, como ao trabalhador que necessita dos serviços”, declarou Albuquerque.