« Outubro 2017 »

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Outubro Empresas firmam compromisso com Governo para ofertar vagas de emprego pelo Sine
03/10/2017 - 12h15m

Empresas firmam compromisso com Governo para ofertar vagas de emprego pelo Sine

Secretaria do Trabalho junto ao núcleo de captação facilita diálogo com setor produtivo

Empresas firmam compromisso com Governo para ofertar vagas de emprego pelo Sine

A secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) por meio do Núcleo de Captação de Vagas do Sine facilita o diálogo com as empresas e ampliar a oferta de oportunidades de emprego aos trabalhadores alagoanos.

Pague Menos

Nesse terceiro trimestre de 2017, a equipe de Captação firmou parceria com mais de 70 empresas do Estado nesse terceiro trimestre. Entre elas estão Pizza Fone, Alagoana, Parmegiano, Hotel Hitz, Ricardo Eletro, Farmácia Pague Menos, entre outras.

Hotel Hitz

Para amarrar a parceria, elas assinaram um termo se comprometendo a direcionar a rede estadual do Sine as vagas que surgirem em seus empreendimentos.

“Nossa intenção foi estreitar essa interlocução com os empresários a fim de que eles conheçam o conceito do SINE e passem a usufruir dos serviços que o órgão oferece de forma gratuita e com qualidade”, declarou o secretário do Trabalho, Arthur Albuquerque.

“Estamos visitando todos os segmentos produtivos como o do turismo, serviço, comércio, indústria para mostrar que a rede estadual do Sine tem o maior banco de dados de candidatos a vagas de Alagoas e que a intermediação é feita de forma criteriosa levando em consideração o perfil desejado pela empresa”, afirmou Albuquerque.