Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Outubro 2017 »
Outubro
SeTeQuQuSeSaDo
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Abril Secretaria do Trabalho visita empresas para ampliar oportunidades de emprego
26/04/2017 - 10h47m

Secretaria do Trabalho visita empresas para ampliar oportunidades de emprego

Setor de captação de vagas do Sine já visitou doze empreendimentos em abril

Secretaria do Trabalho visita empresas para ampliar oportunidades de emprego

Núcleo de captação do Sine conversa com representante de empresa alagoana

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, por meio do Núcleo de Captação de Vagas do Sine, tem mantido contato com diversas empresas do Estado a fim de ampliar as oportunidades de emprego para o trabalhador alagoano.

A meta é aumentar a captação de vagas em 20% em relação ao ano passado. Para isso, as empresas visitadas deverão assinar um termo se comprometendo em direcionar à Rede Estadual do Sine as vagas que surgirem em seus empreendimentos.

“Acho muito importante o diálogo permanente com o Núcleo de Captação de Vagas e, assim que surgirem novas oportunidades, iremos utilizar os serviços do Sine”, destacou a gerente de Recursos Humanos das empresas do grupo Limpel, Rita de Cássia.

Outra empresa visitada que sinalizou com a oferta de vagas por meio do Sine foi a Casa Vieira. Para o diretor, Bruno Vieira, a credibilidade do Sine é uma segurança para se conseguir o perfil desejado do trabalhador.

“Assim que forem surgindo novas vagas para fortalecer nossa equipe de colaboradores vamos contactar o Núcleo de Captação e oferecê-las por meio do Sine”, afirmou.

O secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Arthur Albuquerque, destacou a importância de se estreitar a interlocução com os empresários, a fim de que eles conheçam o conceito do Sine.

“Nós temos serviços de qualidade e de forma gratuita que atendem plenamente aos interesses das empresas alagoanas. O que falta é difundir mais esse trabalho junto aos empresários”, disse o secretário.

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg