Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Setembro 2018 »
Setembro
SeTeQuQuSeSaDo
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 Maio Joaquim Brito apresenta programas da Secretaria do Trabalho à Prefeitura de Porto Calvo
10/05/2016 - 10h28m

Joaquim Brito apresenta programas da Secretaria do Trabalho à Prefeitura de Porto Calvo

Juventude empreendedora e Produzir Juntos foram alguns projetos indicados

Joaquim Brito apresenta programas da Secretaria do Trabalho à Prefeitura de Porto Calvo

Estado e município selaram parceria para a execução de programas que favoreçam a população local

Dentro das ações do Governo Presente, que, nesta terceira edição, beneficiou a região Norte do Estado, o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, promoveu uma reunião com o prefeito de Porto Calvo, Ormindo Uchôa.

No encontro, o gestor estadual fez uma explanação sobre os programas desenvolvidos pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete).

Destaque para os projetos Juventude Empreendedora, Produzir Juntos e Economia Solidária, de qualificação prossional, que possibilitam ao trabalhador conquistar um emprego ou investir em um negócio próprio.

Joaquim Brito defendeu uma cooperação entre os dois entes públicos, para que esses programas favoreçam a população do município e região, aproveitando ainda o consórcio entre cidades do Norte do Estado.

“Acreditamos que uma parceria entre a Sete e Prefeitura de Porto Calvo vai fortalecer a implantação dos projetos do Governo de Alagoas, cujas finalidades são proporcionar desenvolvimento econômico e social à população local”, declarou o secretário.

Para o prefeito Ormindo Uchôa, a proposta vem de encontro ao que prega a gestão municipal, por entender que a união entre Estado e municípios é o caminho para o avanço da região.

“Todas as ações de parceria que têm como intuito amparar a comunidade mais carente de nossa região tem nosso apoio. Vamos avançar nessa cooperação e fazer com que as ações sejam efetivas para o nosso povo”, disse o prefeito.

Ao final do encontro, ficou estabelecido que as pastas municipal e estadual do Trabalho irão se reunir para estabelecer metas que possam resultar em bons frutos para o trabalhador da região Norte do Estado.

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg