« Setembro 2018 »

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 Junho Secretaria de Estado do Trabalho vai fortalecer a parceria com prefeitura de Arapiraca
14/06/2016 - 09h23m

Compromisso foi assumido durante encontro entre Joaquim Brito e Mirka Lúcio

Parceria com os municípios visa prestar um serviço de maior qualidade à sociedade

Fortalecer as relações da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) com as prefeituras alagoanas em 2016 é uma das políticas públicas prioritárias da gestão da pasta.

Ao receber a secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços de Arapiraca, Mirka Lúcio, o secretário Joaquim Brito reafirmou esse princípio e assumiu compromisso de estreitar a parceria com as administrações municipais.

Na ocasião, Mirka Lúcio encaminhou uma série de demandas necessárias ao melhor desempenho do posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Arapiraca.

“Acreditamos que esses pleitos serão atendidos pela Secretaria do Trabalho, porque entendemos que somente consolidando essa união podemos prestar um serviço de maior qualidade à sociedade”, declarou Mirka Lúcio.

De acordo com Joaquim Brito, algumas ações requeridas por Arapiraca já foram encaminhadas para os órgãos estaduais competentes, como a Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp), por exemplo.

“Estamos dando toda a atenção e vamos acompanhar de perto o andamento dos processos, visando agilizar as ações da Secretaria do Trabalho e as diligências solicitadas pelas Prefeituras Municipais”, concluiu.