Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Setembro 2018 »
Setembro
SeTeQuQuSeSaDo
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 Junho Juventude Empreendedora é mudança de vida para moradores das Grotas, diz Joaquim Brito
14/06/2016 - 09h53m

Juventude Empreendedora é mudança de vida para moradores das Grotas, diz Joaquim Brito

Secretário do Trabalho acompanhou governador Renan Filho na comunidade da Iraci

Juventude Empreendedora é mudança de vida para moradores das Grotas, diz Joaquim Brito

Secretário Joaquim Brito (esq.) observa o governador Renan Filho durante ação do Estado na Gota da Iraci

Ao acompanhar o governador Renan Filho, na visita a Grota da Iraci, no bairro do Benedito Bentes, dentro do projeto Pequenas Obras, Grandes Mudanças, o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, pôde testemunhar o governador falando ao jovem da comunidade sobre as ações do Governo de Alagoas, entre elas o Juventude Empreendedora.

“Além de dialogar com a comunidade, o governador Renan Filho citou em seu discurso o programa Juventude Empreendedora, demonstrando seu apoio ao projeto, cujo propósito credito ser de uma mudança significativa na vida dos moradores das grotas”, disse Brito.

O titular da pasta do trabalho destacou também a assinatura da ordem de serviço para a construção de novos pontilhões, escadarias e passeios públicos na Grota da Iraci.

 “Por meio dessa medida, o Governo de Alagoas vai transformar para melhor a realidade da comunidade e facilitar o acesso dos moradores na localidade. Sem dúvida,  um avanço que se traduz em inclusão e cidadania”, lembrou Brito.

O secretário disse ainda que reafirmou a presença da Secretaria do Trabalho e Emprego nas próximas edições do projeto Pequenas Obras, Grandes Mudanças nas Grotas da capital.

“Nosso intuito é divulgar o Juventude Empreendedora em todos os cantos do Estado e estimular o jovem a participar. Fazê-lo entender que essa é uma grande oportunidade de vida e nada melhor para difundir essa ideia do que fazermos parte das ações que vão mudar o cenário dos grotões de Maceió”, concluiu.

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg