Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Junho 2018 »
Junho
SeTeQuQuSeSaDo
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 Fevereiro Rede estadual do Sine oferta mais de 215 vagas de emprego para capital e interior
29/02/2016 - 13h01m

Rede estadual do Sine oferta mais de 215 vagas de emprego para capital e interior

Interessados devem se dirigir a um posto do Sine munidos de CPF, carteira de trabalho, de identidade e comprovante de residência.

Rede estadual do Sine oferta mais de 215 vagas de emprego para capital e interior

Desse total, 200 vagas são destinadas a função de operador de telemarketing.

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está disponibilizando em seu sistema 217 vagas de emprego para contratação imediata. As oportunidades são tanto para a capital, quanto para o interior do Estado.

Desse total, 200 vagas são destinadas a função de operador de telemarketing. Têm uma vaga para auxiliar contábil e uma vaga direcionada à pessoa com deficiência (PCD) para exercer o cargo de serviços gerais na manutenção de edificações. Todas as funções são para serem desempenhadas em Maceió e as vagas estão sendo ofertadas no posto do Sine Jaraguá.

As outras vagas estão disponibilizadas no interior. No posto do Sine Santana do Ipanema tem uma vaga para agente de reservas e uma para vendedor interno. No posto do Sine de São Miguel dos Campos há uma vaga de técnico em segurança do trabalho.

Duas vagas de auxiliar de cozinha, uma de chefe de cozinha, uma de motorista auxiliar e uma vaga de oficial de serviços gerais estão disponíveis no posto do Sine de Maragogi.

E no posto do Sine Arapiraca as vagas são: Uma para alinhador de pneus, uma para auxiliar de cozinha, uma de eletricista de veículos, uma de mecânico, uma para pizzaiolo, uma para técnico de edificações e uma vaga para vendedor pracista.

Os interessados devem se dirigir a um posto do Sine munidos de CPF, carteira de trabalho, de identidade e comprovante de residência.

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg