Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Junho 2018 »
Junho
SeTeQuQuSeSaDo
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 Fevereiro Ônibus do Trabalho e Emprego atende 150 pessoas no primeiro dia em Murici
29/02/2016 - 12h57m

Ônibus do Trabalho e Emprego atende 150 pessoas no primeiro dia em Murici

Foram 100 carteiras de trabalho emitidas e 50 cadastros de empregos realizados

Ônibus do Trabalho e Emprego atende 150 pessoas no primeiro dia em Murici

Rafael e Olavo Neto acompanham trabalho no ônibus do Trabalho e Emprego

O Ônibus do Trabalho e Emprego, ligado a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) atendeu 150 pessoas nesta quarta-feira (24), no município de Murici, localizado na Zona da Mata alagoana. Foram 100 carteiras de trabalho emitidas e 50 cadastros de emprego realizados nesse primeiro dia.

A abertura da ação contou com a presença do secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Rafael Brito, acompanhado do vice-prefeito Olavo Neto e da secretária de Assistência Social Soraya Calheiros.

Ao conhecer a estrutura interna do ônibus, eles observaram de perto o trabalho desenvolvido pelos servidores responsáveis pela emissão de carteiras de trabalho e cadastro de emprego. No espaço reservado para aguardar o atendimento, os gestores entraram em contato com o público e sentiram a receptividade pela iniciativa.

“Conversamos com as pessoas e sentimos a aprovação dessa cooperação entre o Estado e a Prefeitura de Murici, tendo à frente dessa ação o vice Olavo Neto, que desde o primeiro momento foi um defensor da vinda do Ônibus do Trabalho e Emprego para a cidade”, declarou Rafael Brito.

O vice-prefeito Olavo Neto, por sua vez, destacou a importância do serviço do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para os trabalhadores de Murici e região.

“Entendendo a relevância desse serviço para a comunidade, solicitamos a presença do Sine itinerante para atender e fomentar oportunidade de emprego aos moradores de nossa cidade e, prontamente, o secretário Rafael Brito nos atendeu reforçando ainda mais a parceria entre Estado e Prefeitura”, ressaltou.  

O Ônibus do Trabalho e Emprego vai permanecer até sexta-feira (26) no pátio da Prefeitura de Murici, atendendo todos que procurarem o serviço do Sine de 8h às 14h. O prazo para a entrega das carteiras de trabalho emitidas é de 10 a 15 dias.  

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg