« Abril 2018 »

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 Fevereiro Mar Vermelho demonstra interesse em implantar Juventude Empreendedora
29/02/2016 - 13h22m

Mar Vermelho demonstra interesse em implantar Juventude Empreendedora

Secretário do Trabalho Rafael Brito apresentou programa à prefeita Juliana Almeida

Mar Vermelho demonstra interesse em implantar Juventude Empreendedora

Prefeita conhece exemplos de sucesso do projeto nos estados onde já foi implantado.

As Prefeituras Municipais já começam a demonstrar interesse em participar do programa Juventude Empreendedora. É o caso de Mar Vermelho, cuja prefeita Juliana Almeida, acompanhada do marido e ex-prefeito de Carneiros, Geraldo Agra Filho, fez uma visita de cortesia ao secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Rafael Brito.

Na ocasião, ela teve contato com os exemplos de sucesso que ocorreram em outros estados, onde o programa Juventude Empreendedora fora implantado, como o Ceará e o Rio Grande do Norte.

“Já dispomos de um espaço na cidade com internet que vai funcionar como sede para se ministrar as aulas, porque acreditamos que um projeto como esse beneficia diretamente os jovens e colabora com o desenvolvimento socioeconômico do município”, disse.

Para Rafael Brito, a presença da gestora municipal na Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego reforça a importância dessa parceria que o Estado irá fazer com as Prefeituras, visando implantar o Juventude Empreendedora.

"Temos certeza que os prefeitos alagoanos irão apoiar esse programa, que tem por finalidade estimular os jovens a criar uma visão empreendedora pessoal e profissional e fomentar a oportunidade de gerar novos negócios, aquecendo a economia da região”,