« Junho 2018 »

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Junho Secretaria do Trabalho cria cronograma de visitas para ônibus do Sine no estado
25/06/2015 - 10h01m

Secretaria do Trabalho cria cronograma de visitas para ônibus do Sine no estado

Calendário contempla regiões do Sertão, Norte e Sul nos próximos três meses

Secretaria do Trabalho cria cronograma de visitas para ônibus do Sine no estado

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego estabeleceu um novo cronograma de visitas do Ônibus do Trabalho e Emprego para os próximos três meses, que contempla três regiões do estado para receber os serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Em julho, o Sine itinerante estará na região do Sertão. No mês de agosto será a vez do Litoral Norte receber a visita do ônibus. E em setembro, os moradores da região Sul do Estado vão poder ter acesso aos serviços volantes do Sistema Nacional de Emprego.

De acordo com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Rafael Brito, o calendário é apenas uma forma de organizar as visitas do ônibus do Trabalho e Emprego e contemplar todo o estado de forma igualitária.

“Após uma avaliação, observamos o aumento nos convites por parte das prefeituras para receber os serviços do Sine itinerante. Isso demonstra o sucesso que o ônibus vem fazendo junto às cidades do interior. E, com intuito de agraciar todos os territórios de Alagoas, decidimos criar um calendário por região”, informou.

Rafael Brito lembrou, no entanto, que a Secretaria do Trabalho e Emprego está aberta a receber o convite das prefeituras de qualquer região.

"Nosso interesse é que os serviços do Sine cheguem a todos os cantos do estado. Só precisamos manter um cronograma organizado para que possamos servir a contento, tanto a administração municipal em seu pedido, como o trabalhador que necessita dos serviços”, concluiu.