Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Janeiro 2018 »
Janeiro
SeTeQuQuSeSaDo
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Junho Conselho do Trabalho prorroga segunda etapa do convênio do Sine Alagoas
03/07/2015 - 09h48m

Conselho do Trabalho prorroga segunda etapa do convênio do Sine Alagoas

Ampliação do prazo para aplicação do recurso de R$ 1,8 milhão foi estendido para fevereiro de 2016

Conselho do Trabalho prorroga segunda etapa do convênio do Sine Alagoas

Rafael Brito ressaltou que os recursos serão destinados às adequações e reformas necessárias à estrutura do Sine

Em reunião do Conselho Estadual do Trabalho realizada nesta sexta (26), na sede da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, foi definida a prorrogação da segunda etapa do convênio plurianual para investimentos ao Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Alagoas.

Dessa forma, o prazo para aplicação do recurso na ordem de R$ 1,8 milhão foi estendido para fevereiro de 2016. A decisão foi tomada após os conselheiros tomarem ciência do Plano de Trabalho traçado para a rede estadual do Sine.

O secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Rafael Brito, que presidiu a reunião, considerou positiva a prorrogação da segunda etapa decidida pelo Conselho, cujos membros demonstraram entender a importância do Sine na política pública efetuada pelo Governo de Alagoas.

“Com essa medida, teremos tempo hábil para utilizar devidamente os recursos, de acordo com o previsto no Plano de Trabalho. O intuito é dar maior estrutura à rede Sine do Estado e melhorar ainda mais a prestação dos serviços oferecidos ao público”, declarou.

Rafael Brito ressaltou que os recursos serão destinados às adequações e reformas necessárias à estrutura do Sine. O gestor explicou que são ações que envolvem combustíveis, máquinas e equipamentos, material de limpeza, serviço de apoio administrativo e de conservação.

“São cinco postos do Sine na capital e 12 no interior do estado. É necessária uma boa estrutura para que os funcionários possam trabalhar com condições dignas e atender o público com qualidade”, afirmou.

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg