Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Dezembro 2018 »
Dezembro
SeTeQuQuSeSaDo
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2014 MARÇO Casa do Trabalhador Autônomo vai abrigar Feira de Produtos Orgânicos e Agroecológicos do Jaraguá
17/03/2014 - 10h24m

Casa do Trabalhador Autônomo vai abrigar Feira de Produtos Orgânicos e Agroecológicos do Jaraguá

A expectativa é que até meados de abril, já com o Termo de Cessão assinado, a Feira passe a funcionar na CTA, uma excelente alternativa para a população que exige alimentos saudáveis, sem conservantes químicos e que respeitam o meio ambiente

A secretária do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional (Seteq), Stella Albuquerque, reuniu-se na última sexta-feira (14) com comerciantes da Feira de Produtos Orgânicos e Agroecológicos do Jaraguá, com objetivo de discutir a formalização de um termo de cessão da Casa do Trabalhador Autônomo (CTA) para o abrigo da feira.

A feira de orgânicos, que hoje funciona ao lado do Mercado Público do Jaraguá, é realizada todas as sextas-feiras, das 5h às 15h, e manterá dia e horário a partir da assinatura do termo. Os estandes serão montados no pátio externo da CTA, onde os clientes terão a comodidade de uma área reservada para estacionamento e um local mais seguro e personificado.

Segundo a secretária Stella, o documento terá validade de quatro anos, podendo ser prorrogado por meio de termo aditivo. O acolhimento da feira na Casa do Trabalhador Autônomo trará benefícios tanto para os comerciantes e quanto para o público que frequenta a Casa, haja vista que poderá desfrutar da praticidade de levar para casa produtos livres de agrotóxicos, como laranja, tangerina, coentro, alface, cebolinha, além de iguarias isentas de açúcar, glúten e lactose, como bolos, pães integrais e biscoitos caseiros.

A expectativa é que até meados de abril, já com o termo assinado, a Feira passe a funcionar na Casa do Trabalhador Autônomo, uma excelente alternativa para a população que exige alimentos saudáveis, sem conservantes químicos e que respeitam o meio ambiente.

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg
null

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg