Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner_SEMARH_consulta_publica.png

« Dezembro 2018 »
Dezembro
SeTeQuQuSeSaDo
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Tag Cloud

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2014 ABRIL Governo assina termo de cooperação para instalação do Sine Alagoas Rio Largo
30/04/2014 - 17h24m

Governo assina termo de cooperação para instalação do Sine Alagoas Rio Largo

A previsão é que a unidade seja entregue à população em julho deste ano.

Governo assina termo de cooperação para instalação do Sine Alagoas Rio Largo

 

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional, assinou nesta quarta-feira, em Rio Largo, o termo de cooperação técnica para instalação do Sine Alagoas no município. A solenidade contou com a presença da secretária Stella Albuquerque e do prefeito Toninho Lins. A previsão é que a unidade seja entregue à população em julho deste ano.

 

“Rio Largo está localizado numa área estratégica da região metropolitana e com a instalação do Sine os municípios circunvizinhos estarão contemplados. Diversos serviços estarão à disposição de todos os trabalhadores, a exemplo da intermediação de mão-de-obra, captação de vagas, habilitação ao seguro desemprego e emissão de Carteira de Trabalho”, afirmou Stella Albuquerque.

 

O prefeito Toninho Lins enfatizou o desenvolvimento econômico do município e agradeceu o empenho da Secretaria do Trabalho para que os trabalhadores de Rio Largo e região não precisem se deslocar para Maceió a procura dos serviços do Sine Alagoas.

 

“Estamos recebendo indústrias e empresas que estão alavancando a economia do município. A vinda do Sine Alagoas só vem contribuir com a melhoria dos nossos serviços”, concluiu o prefeito.

 

Ações do documento
banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg
null

Portal da Transparência

relatorio_emprego_renda.png

Banner observatorio.jpg

procon.jpg